quinta-feira, 21 de julho de 2011

Há males que vêm por bem

Lembras-te como tudo aconteceu ?
Eu tenho uma vaga ideia xd .
Lembras-te do primeiro abraço, e do primeiro amo-te ? Eu recordo esse momento como se estivesse a viver agora !
Desta um novo rumo e uma nova rotina a minha vida, à qual eu jamais quero perder.
Tens sido das pessoas, que mais gosto de falar, rir, e principalmente estar.
Ainda á uns tempos não me imaginaria contigo, e hoje ?
Não me imagino sem ti.
Sinto-me bastante feliz por chegarmos onde chegamos!
Tocou-te, quando me dirigi a ti ?
Repetirei esse episódio, milhões e milhões de vezes até ao ultimo batimento do meu coração, e não será com certeza da boca para fora.
Promete não fugir, que eu prometo ficar !
É realmente um sentimento que vale mais que a palavra !
S de Sara, S de SEMPRE !

Sem comentários:

Enviar um comentário