domingo, 28 de abril de 2013




Vou começar por te pedir desculpa, visto que é a minha obrigação neste momento.
Desculpa, por te ter deixado ir, ou por ter ido;
Desculpa, por se calhar ter afastado pessoas importantes para ti, mas dou-te a minha palavra, como não era o que eu queria, não mesmo !
Tenho pensado tanto em ti, não fazes a mínima ideia mesmo.
1 ano sem te falar, é doloroso, para duas pessoas, que falavam constantemente.
Disse para varias pessoas, que não iria dar o braço a torcer, que não queria nem mais saber...
Penso que mesmo assim, não conseguia convencer ninguém com as minhas palavras.
Acredita que eu mesma estava admirada comigo, por ainda não te ter dito nada...
Arrependo-me de muita coisa que eu fiz, mas a principal delas todas, é de não te ter agarrado, ou dar um abraço sequer quando foste.
É de lastimar que tenha chegado a este ponto, não devíamos ter deixado.
Neste momento, tenho lágrimas a escorrer pelo meu rosto, e neste texto faço pausas, para recordar, cada detalhe teu, cada momento que percorremos juntas...
Não me esqueci de ti, nem por um segundo, não houve um dia, em que eu não pensasse na hipótese de te dizer algo...
Também não me esqueci do teu aniversário, 15 de Fevereiro, hesitei tanto para não te dar os parabéns, que acabei por não dar, e desculpa por também não estar presente.
Agora, espero que estejas bem, dentro de todos os possíveis.
Não quero que penses que te digo isto, para que fique tudo bem como antes, porque já nada vai ser igual.
Mas, quero que percebas que a minha consciência fica tranquila, ao dizer-te.
UM BEIJO    ENORME  ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário